Telefone

(67) 3562-1454 / (67) 9 9856-3039

E-mail:

administracao@comcristonocerrado.org.br

Horário de funcionamento

Segunda à Sexta: 8:00 - 18:00 (Br)

Alberto Schlatter abriu o evento

O ex-ministro da agricultura, Antonio Cabrera palestrou, a convite do Com Cristo no Cerrado e parceiros, no Centro Empresarial da cidade de Campo Verde (MT), com o tema: Perspectivas de negócios para o agronegócio e o comércio.

Seguindo a sua missão de disseminar a palavra de Deus aos homens de negócios e a todas as famílias ligadas a cadeia produtiva do agronegócio, o Com Cristo no Cerrado realizou mais uma palestra.

Na noite de 28 de março a palestra ocorreu na sede do Centro Empresarial de Campo Verde (MT), que contou com a participação do Presidente do Com Cristo no Cerrado, Alberto Schlatter e um seleto público, para ouvirem Antonio Cabrera.

Empresário do agronegócio, Antônio Cabrera, que foi ministro da agricultura possui largo conhecimento da vida no campo, nos negócios e é um colaborador do Com Cristo no Cerrado.

Antes da palestra de Antônio Cabrera, Alberto Schlatter deu as boas vindas ao público e destacou a importância do cristianismo e a disseminação da palavra de Deus aos homens e mulheres do agro e demais atividades ligadas ao agronegócio.

Cabrera destacou a necessidade de se levar a palavra de Deus para todas as pessoas, independentemente da sua posição social, econômica dentro e fora ao agronegócio e demais atividades econômicas, visando o equilíbrio pessoal, social e econômico.

Durante o evento foram distribuídas Bíblias Sagradas, editadas pelo Com Cristo no Cerrado e outras publicações do cristianismo e motivacionais.

O importante evento em Campo Verde chamou a atenção da imprensa local e a TV Real, afiliada do SBT, Sistema Brasileiro de Televisão, realizou reportagem sobre a palestra. (veja abaixo).

Foram parceiros nesta iniciativa do Com Cristo no Cerrado: CONPCAVE, CEMP e Prefeitura Municipal de Campo Verde.

Fonte: Jovem Sul News.

Artigos recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *