Telefone

(67) 3562-1454 / (67) 9 9856-3039

E-mail:

administracao@comcristonocerrado.org.br

Horário de funcionamento

Segunda à Sexta: 8:00 - 18:00 (Br)

Alberto Schlatter e Norbertino Angeli. Veja abaixo a participação do empresário no quadro A Convite

Na manhã desta terça-feira, 24 de maio, o empresário do agronegócio e um dos pioneiros de Chapadão do Sul, Alberto Schlatter anunciou durante entrevista no quadro A Convite, do Jovemsulnews, que é pré-candidato a suplente de senador.

Segundo Alberto, o convite a ser pré-candidato a suplente partiu do pré-candidato a senador por Mato Grosso do Sul, o Procurador de Justiça licenciado, Sérgio Harfouche, que afirma ter recebido convite para disputa ao Senado, por parte da deputada Rose Modesto (União Brasil), pré-candidata ao Governo do Estado.

Alberto Schlatter, que é presidente da instituição Com Cristo no Cerrado disse que os pontos de vistas políticos, ideológicos e o cristianismo de Sérgio Harfouche vem de encontro com os seus e, mesmo nunca ter participado da vida política partidária, chegou o momento da dar a sua contribuição.

O empresário do agro realizou a sucessão familiar e dedica a maior parte do seu tempo nas atividades cristãs do Com Cristo no Cerrado e agora pretende dividir com uma campanha eleitoral para defender o que acredita ser o melhor para o Mato Grosso do Sul e para o Brasil.

Para concorrer às eleições, com Sérgio Harfouche, Alberto Schlatter filou-se ao partido Podemos, enquanto que o pré-candidato à vaga de Mato Grosso do Sul no Senado está filiado ao Avante.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

A Convite com Alberto Schlatter.

https://jovemsulnews.com.br/noticias/alberto-schlatter-anuncia-a-sua-pre-candidatura-a-suplente-de-senador/

Artigos recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.