Telefone

(67) 3562-1454 / (67) 9 9856-3039

E-mail:

administracao@comcristonocerrado.org.br

Horário de funcionamento

Segunda à Sexta: 8:00 - 18:00 (Br)

No período de 17 a 18 de março do corrente, dois membros do Com Cristo no Cerrado estiveram na cidade de Luiz Eduardo Magalhães (BA), em viagem missionária para incentivar as ações da entidade naquela cidade e região.

Em Luiz Eduardo Magalhães, os pastores Bremmer e Júnior, colaboradores do Com Cristo no Cerrado se encontraram com colegas, empresários e outras personalidades daquela cidade baiana para difundir as ações do Com Cristo no Cerrado.

Está sendo implantado naquela cidade um núcleo do Com Cristo no Cerrado com a colaboração dos empresários e produtores rurais. Eles já estão planejando a emissão de Bíblias personalizadas para adultos e crianças, além de outros materiais produzidos que defendam os bons costumes, a família, a pátria e o cristianismo. Esta é a missão do Com Cristo no Cerrado, disseminar a palavra de Deus aos homens de negócios e a todas as famílias ligadas a cadeia produtiva do agronegócio, especialmente nas regiões do cerrado brasileiro.

Siegfried Epp – Agricultura S. Epp

É através dos associados e colaboradores que o Com Cristo no Cerrado desenvolve a distribuição de bíblias personalizadas, literatura de boa qualidade, mensagens gravadas e realização de conferências nas cidades onde atua.

Durante a viagem missionária, os pastores Bremmer e Júnior, de Chapadão do Sul distribuíram Bíblias personalizadas e adesivos da Bandeira do Brasil para as personalidades que mantiveram contatos. Eles voltaram animados com a receptividade que tiveram em Luiz Eduardo Magalhães, trazendo a certeza de que em breve o núcleo do Com Cristo no Cerrado incrementará as ações da entidade naquela cidade.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

https://jovemsulnews.com.br/noticias/membros-do-com-cristo-no-cerrado-viajam-para-incentivar-as-acoes-da-entidade-em-luiz-eduardo-magalhaes/

Artigos recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.