Telefone

(67) 3562-1454 / (67) 9 9856-3039

E-mail:

administracao@comcristonocerrado.org.br

Horário de funcionamento

Segunda à Sexta: 8:00 - 18:00 (Br)

Fazenda Minuano do Grupo Schlatter recepciona a Comitiva Estradeiros da Estância Bahia

A comitiva Estradeiros da Estância Bahia foi recebida pela família Schlatter na Fazenda Minuano

Comitiva Estradeiros da Estância Bahia passa por Chapadão do Sul em evento na Fazenda Minuano, com participação de produtores rurais e empresários locais e da região

A Comitiva Estradeiros da Estância Bahia, empresa especializada em leilões de gado, comandada pelo empresário e leiloeiro Maurício Tonhá esteve em Chapadão do Sul. Foi a comitiva recebida com um jantar na Fazenda Minuano, do Grupo Schlatter, com dezenas de convidados; produtores rurais, representantes de entidades e empresários locais. Entre os representantes de entidades estavam: o presidente da Fundação Chapadão, Ilton Henrichsen, o presidente da Ampasul, Darci Boff e o Presidente do Sindicato Rural, Beto da Simaro. A classe política de Chapadão do Sul foi representada pelo Vereador Mika.

Os participantes foram recepcionados pelo anfitrião Alberto Schlatter, que aproveitou a oportunidade, antes da palestra de Maurício Tonhá, para deixar a sua mensagem de patriotismo e esperança de um Brasil ainda melhor.

Como presidente do Com Cristo no Cerrado, Alberto Schlatter, aproveitou a oportunidade da presença da elite dos criadores de gado, de empresários e lideranças para avalizar a persistência e competência de Maurício Tonhá na pecuária brasileira.

Alberto Schlatter lembrou que Maurício Tonhá é mais um apaixonado pela atividade e princípios do Com Cristo no Cerrado, entidade que defende os bons princípios familiares, a pátria e o cristianismo. Schlatter alertou sobre a “perseguição” que a instituição família está sofrendo no mundo. “Agora as famílias dependem do socorro de Deus e esse socorro depende de nós, que somos defensores da família, que Deus criou”, disse Alberto Schlatter.

Participantes do encontro na Fazenda Minuano.

Patriotismo

Na sua fala, o Presidente do Com Cristo no Cerrado solicitou aos presentes do encontro a participação mais incisiva nos atos de patriotismo. Pediu participação de todos para atingir uma meta estabelecida por ele na entidade, adesivar um milhão de veículos com a Bandeira do Brasil. “Eu e minha equipe já distribuímos 60 mil bandeiras. Atualmente 35% dos veículos de Chapadão do Sul já foram adesivados”, disse.

Schlatter sugere que os empresários distribuam entre seus colaboradores o símbolo maior da pátria, para que eles também adesivem os seus veículos. Ele ainda chamou a atenção sobre a nova ordem mundial, que está sendo implantada no mundo, que prega a erradicação do cristianismo na face da terra. “Vamos no unir para preservar nossos princípios cristãos e familiar”, concluiu.

Após a palestra de Mauríco Tonhá, sobre a pecuária eficiente no Brasil, foi servido o jantar com churrasco do gado terminado no confinamento da Fazenda Minuano. Walter Schlatter, em nome da família agradeceu ao churrasqueiro da noite, Cadu Bardine pelo excelente assado.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Alberto Schlatter e o filho Walter recebem lembrança da participação no roteiro da Comitiva Estradeiros da Estância Bahia.
https://jovemsulnews.com.br/galeria/fazenda-minuano-do-grupo-schlatter-recepciona-a-comitiva-estradeiros-da-estancia-bahia/

Artigos recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.