Telefone

(67) 3562-1454 / (67) 9 9856-3039

E-mail:

administracao@comcristonocerrado.org.br

Horário de funcionamento

Segunda à Sexta: 8:00 - 18:00 (Br)

Os maiores homens e mulheres de negócios reconhecem a fé e perseverança de Alberto Schlatter no Cristianismo.

Em seu pronunciamento, Alberto falou da honra em falar para uma elite de empresários brasileiros tementes a Deus

O empresário e produtor rural, sócio fundador e Presidente do Com Cristo no Cerrado, Alberto Schlatter foi convidado para participar da Conferência Internacional do Homens com Propósito e Mulheres Incríveis, realizado no início de junho, no Anhembi, São Paulo.

Durante o evento, o preletor, palestrante do Homens com Propósito, Pr. Marcelo Gomes fez um breve relato sobre Alberto Schlatter, sua disposição aos 90 anos de idade, completados neste próximo mês de agosto e suas obras em prol do cristianismo, das famílias e da pátria, através do Com Cristo no Cerrado.

Antes mesmo de subir ao palco, as mais de duas mil pessoas, entre homens e mulheres, além dos palestrantes convidados, Alberto Schlatter já arrancou aplausos, reconhecimento de sua personalidade, fé cristã e dedicação ao cristianismo, valorização da família e patriotismo.

Ocorre que antes daquela conferência internacional, Alberto Schlatter participou de um grupo de empresários que estiveram em um almoço, em Brasília, com o Presidente da República Jair Messias Bolsonaro. Na oportunidade foi entregue mais uma Bíblia personalizada do Com Cristo no Cerrado ao Chefe do Executivo. Esse fato foi lembrado por Alberto Schlatter durante o seu pronunciamento na conferência internacional, para reforçar a importância do trabalho para difundir a palavra de Deus entre os homens e mulheres de negócio e dirigentes públicos.

Em seu pronunciamento, Alberto falou da honra em falar para uma elite de empresários brasileiros tementes a Deus. Lembrou que o Com Cristo no Cerrado não possui, ou defende denominação religiosa, existe para auxiliar todas elas (as denominações) para que tenham mais comprometimento com Deus. “Infelizmente, atualmente o cristianismo está fora dos projetos que Deus tem para nós”. Disse à plateia. “Não devemos ser apenas filhos de Deus, porque filho é como herdeiro, não tem méritos, além de ser filhos, que é um privilégio, temos que ser seguidores, discípulos de Jesus, servos do Senhor, “arregaçar” as mangas da camisa que Deus abençoa poderosamente”, testemunhou.

Ao final ele lembrou dos milhares de bíblias do Com Cristo no Cerrado, já distribuídas, até mesmo várias para o atual Presidente da República Jair Bolsonaro, o que considerou uma grande honra, por ser ele também defensor da pátria, família e Deus.

“Não sou letrado como os grandes palestrantes nacionais e internacionais, mas estou sendo usado por Deus e assim posso participar de eventos da magnitude como a Conferência Internacional do Homens com Propósito e Mulheres Incríveis para dar o testemunho de Deus”. Alberto Schlatter.

O vídeo com a fala de Alberto Schlatter (abaixo) foi publicada em redes sociais e recebeu dezenas de reações positivas dos grandes empresários do Brasil, principalmente daqueles pertencentes ao grupo que almoçou com o Presidente Bolsonaro.

https://jovemsulnews.com.br/noticias/evento-com-palestrantes-nacionais-e-internacionais-abre-espaco-para-pronunciamento-de-alberto-schlatter-sobre-cristianismo-e-patriotismo/

Veja baixo o vídeo da participação de Alberto Schlatter na conferência:

Artigos recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.