Telefone

(67) 3562-1454 / (67) 9 9856-3039

E-mail:

administracao@comcristonocerrado.org.br

Horário de funcionamento

Segunda à Sexta: 8:00 - 18:00 (Br)

Nesta quarta-feira, 10 de fevereiro, como estava programado, ocorreu o dia de adesivagem da campanha Pátria Amada Brasil, idealizada por Com Cristo no Cerrado, de Chapadão do Sul.

No pátio do Posto Avenida, no centro da cidade, os motoristas foram abordados e explicado sobre a campanha Pátria Amada Brasil e contou com a participação do Presidente do Com Cristo no Cerrado e um dos idealizadores da campanha, o empresário Alberto Schlatter.

Schlatter disse que o Brasil e o mundo passam por um momento delicado na política todo brasileiro de bem e cristão deve assumir o seu patriotismo. “Somos cristãos, moramos em um país com regime democrático e, portanto, temos que celebrar, defender e demonstrar nossa liberdade de expressão e defender com toda força nosso Brasil”, disse Alberto Schlatter.

Ponto de adesivos no Posto Avenida

Durante todo o dia foram distribuídas mais de 500 bandeiras adesivas para veículos, com adesão de 96% das pessoas abordadas.

Para os dirigentes do Com Cristo no Cerrado, o objetivo está sendo alcançado, despertar o patriotismo entre os brasileiros. Esta campanha é o início, uma de muitas iniciativas que podemos desenvolver para despertar nos brasileiros, de todas as idades e classes sociais, o amor à pátria e ao Cristo Salvador, independente de suas preferências políticas partidárias ou denominação religiosa.

“Não importa qual a sua preferência partidária, qual a denominação religiosa cristã que segue, demonstre o seu amor ao Brasil, o país mais rico do mundo, em todos os sentidos, e devemos mostrar nosso orgulho de ser brasileiro. Vamos também nos utilizar de outras formas de nos manifestar em favor do nosso Brasil”. Concluiu Schlatter.

Interessados em adquirir adesivos da bandeira, procurar a sede do Com Cristo no Cerrado. Av. 02 nº 607, no centro da cidade.

Artigos recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.