Telefone

(67) 3562-1454 / (67) 9 9856-3039

E-mail:

administracao@comcristonocerrado.org.br

Horário de funcionamento

Segunda à Sexta: 8:00 - 18:00 (Br)

Motivado pelas ações antipatriotas que observamos na atualidade, por parte até de autoridades constituídas, que deveriam dar o exemplo, o empresário do agronegócio e Presidente do Com Cristo no Cerrado, Alberto Schlatter lança mais uma campanha sobre o conceito de nacionalismo.
Alberto Schlatter gravou um vídeo, que está sendo publicado nas redes sociais, onde mostra um veículo com a Bandeira do Brasil adesivada e conclama para que todos os homens e mulheres do bem façam o mesmo.
Segundo Schlatter, há valores na vida que são fundamentais; o amor e a fé em Deus, o criador de tudo em primeiro lugar e à pátria.
Na Semana da Pátria, o empresário igualmente encabeçou a campanha para que colocássemos na fachada de nossas casas e empresas, a bandeira do Brasil e agora chama para que adesivemos nossos veículos. Independente de nossa posição social, política, financeira ou cultural é importante que deixemos estampado em nossos veículos a bandeira do Brasil, em demonstração do amor à pátria.
Devemos promover o nacionalismo, uma corrente de pensamentos que valoriza as características de uma nação. Uma das formas que temos de nos expressar é através do patriotismo, cultuando nossos símbolos nacionais, entre eles, a bandeira nacional.
Na mesma oportunidade, na gravação do vídeo, o empresário e presidente do Com Cristo no Cerrado, Alberto Schlatter deixou a sua mensagem de um próspero feliz ano novo a todos.

Independente de nossa posição social, religiosa, política, financeira ou cultural, é importante deixarmos estampados em nossos veículos o símbolo do Brasil, a Bandeira Nacional

É hora de unirmos forças, sem barulho ou contendas, apenas agindo e honrando a nossa Bandeira. Vamos nos identificar com essa missão!

ADESIVE SEU CARRO COM A BANDEIRA DO BRASIL!

Artigos recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.