Telefone

(67) 3562-1454 / (67) 9 9856-3039

E-mail:

administracao@comcristonocerrado.org.br

Horário de funcionamento

Segunda à Sexta: 8:00 - 18:00 (Br)

Viagem missionária de diretores do Com Cristo no Cerrado

Durante o final da primeira semana deste mês de maio, membros do Com Cristo no Cerrado, de Chapadão do Sul, realizaram mais uma viagem missionária para distribuição da Bíblia personalizada, discutir o cristianismo e estreitar laços com empresários.

O Presidente do Com Cristo no Cerrado, Alberto Schlatter, sua esposa Terezinha de Jesus Mulari Schlatter, Pastor Bremmer e Sueli (secretaria do Com Cristo no Cerrado), realizaram mais uma viagem missionária para o Estado de Mato Grosso.

Eles estiveram em Rondonópolis, Campo Verde e Cuiabá, encontrando-se com grandes empresários e pastores da região, de 06 a 09 deste mês de maio.

Naquela cidade de Rondonópolis foram recepcionados pelo empresário e amigo, Júlio Martins e sua esposa Tânia. Na oportunidade foi pontuado sobre o futuro do cristianismo no nosso País. A respeito de a igreja ser serva de Cristo e dar sustentabilidade ao cristianismo.

Ainda em Rondonópolis, os membros do Com Cristo no Cerrado conheceram uma família de tradição na pecuária de grande porte e tecnologia, a família Quirino. Eles foram recepcionados por Milton Quirino, sua esposa Juliana e sua irmã Luana. “Relembramos amizades antigas entre as famílias e firmamos nosso compromisso da vida de fé e de prática com Jesus”, disse Alberto Schlatter.

Alberto Schlatter disse que houve um encontro prazeroso e abençoado naquela cidade. Eles realizaram uma visita ao Pastor Paulo e Claudia (primeira secretária do Com Cristo no Cerrado), onde relembraram histórias do nascimento do Com Cristo no Cerrado, onde pastor Paulo foi diretor do Seminário.

De Rondonópolis, os missionários do Com Cristo no Cerrado seguiram para Campo Verde, onde foram recebidos, já no sábado, dia 07 de maio, pelo empresário do agronegócio Sr. Lourival, sua esposa Marilda e demais familiares. Na oportunidade, Alberto Schlatter disse que na casa daquele empresário o assunto principal foi também o reino de Deus e a caminhada cristã.

Naquela mesma cidade de Campo Verde, os missionários do Com Cristo no Cerrado se reuniram com pastores do Conselho de Pastores e Pastoras de Campo Verde, (CONCAVE): Pr. Vander Ribeiro Marques, da Igreja Nova Aliança; Pr. Daniel Eujácio Teixeira, da Igreja Batista Shalom; Pr. Roberto Grubert, da Igreja de Deus; Pr. Carlos Rodrigo Bernardes da Silva, Igreja Nova Aliança.

Na oportunidade eles receberam a visita do senhor Alexandre Schenkel, vice-presidente da ABRAPA, Associação Brasileira dos Produtores de Algodão, quando o presidente do Com Cristo no Cerrado, Alberto Schlatter, apontou a necessidade urgente do cristianismo voltar ao “primeiro amor”, ao compromisso com Deus e com a salvação em Cristo Jesus.

No encontro ficou estabelecido que no final do segundo semestre deste ano de 2022, deverá ser realizada, em parceria entre o CONCAVE e o Com Cristo no Cerrado, uma palestra, para os empresários do agro e suas famílias, naquela cidade de Campo Verde.

A viagem se encerrou na capital Cuiabá, no domingo, dia 08, em encontro com o senhor Bertolino e esposa Gisele; Márcio Souza, com sua esposa Fabiane, filha Anna Luísa e o futuro genro Hildebrando. Onde dentre tantas falas produtivas, destacou-se o temor a Deus, testemunho de nossas vidas e compromisso em divulgar a Palavra de Deus, esse encontro abençoado estendeu-se por toda manhã e só se encerrou por necessidade de os visitantes realizarem o chek in, para retornarem a Rondonópolis.

Na parceria com o colaborador do Com Cristo no Cerrado, Maurício Tonhá, da Estância Bahia, foram adquiridas por ele, 532 bíblias personalizadas, para distribuição gratuita, com o mesmo propósito; levar a palavra de Deus entre homens e mulheres empresários do agronegócio.

Em todos os encontros, nas três cidades percorridas, os missionários do Com Cristo no Cerrado entregaram a Bíblia personalizada.

“Não poderíamos deixar de agradecer a Deus e a receptividade de todos, que já consideramos colaboradores do Com Cristo no Cerrado” disse o Presidente Alberto Schlatter.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

https://jovemsulnews.com.br/noticias/viagem-missionaria-de-diretores-do-com-cristo-no-cerrado-entrega-mais-de-530-biblias-em-mato-grosso/

Artigos recomendados

2 comentários

  1. Acabei de receber uma biblia com Cristo no Cerrado de presente.
    Sou cristão e me sinto honrado pelo presente bem como de conhecer esse projeto.
    Sou gerente de operações da Comfrio Agro, trabalhamos com armazenamento de sementes em ambientes climatizados em diversas culturas e várias regiões do Brasil.

    1. Bom dia Elcio Costa, nós do Com Cristo no Cerrado temos a grata alegria de compartilhar nossa Missão quanto entidade Cristã. Muito obrigado!!!

      Com Cristo no Cerrado.
      Avenida Dois, 607 – Centro, Chapadão do Sul/MS.
      (67) 3562-1454 / 9 9856-3039 (Whats).
      Sueli Rios – Secretária Executiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.