Telefone

(67) 3562-1454 / (67) 9 9856-3039

E-mail:

administracao@comcristonocerrado.org.br

Horário de funcionamento

Segunda à Sexta: 8:00 - 18:00 (Br)

Presidente Jair Bolsonaro recebeu a Bíblia do Com Cristo no Cerrado

No sábado, 21 de maio, um grupo de empresários do agronegócio participou de um almoço, promovido por suas lideranças, com o Presidente da República Jair Bolsonaro.

O encontro ocorreu em Brasília, na casa de um empresário, quando o Presidente Bolsonaro voltou de Curitiba, onde participou da 28ª Marcha para Jesus.

Walter Schlatter registrou o momento com o Presidente Bolsonaro

Quando o presidente chegou a Brasília, o grupo com aproximadamente 200 pessoas, composto principalmente por empresários do agro e políticos já estava lhe esperando. O Presidente ouviu do grupo o total apoio à sua pré-candidatura a reeleição.

Entre as lideranças estava o Presidente do Com Cristo no Cerrado, de Chapadão do Sul, Alberto Schlatter e o seu filho, o empresário Walter Schlatter, que viajaram para a capital federal, convidados especialmente para participar do encontro. Na oportunidade, Alberto Schlatter entregou uma Bíblia sagrada ao Presidente, com dedicatória. O Presidente Bolsonaro agradeceu o presente e orou com o grupo antes do almoço.

Bolsonaro orou com o grupo antes do almoço

Bolsonaro permaneceu no local por aproximadamente meia hora e em breve discurso agradeceu o apoio e a presença da ex-ministra da Agricutura, Tereza Cristina que acompanhou o grupo para o encontro. O presidente falou do prazer em encontrar com pessoas que trabalham para o crescimento do Brasil

Alberto Schlatter disse que o encontro foi histórico para o Com Cristo no Cerrado, pois todos sabem do compromisso que Jair Bolsonaro tem com o cristianismo, com a liberdade e com a valorização da família, princípios defendidos pela instituição. “Qualquer que fosse o presidente da república, entregar uma Bíblia do Com Cristo no Cerrado é uma honra, mas presentear um chefe da nação cristão foi um prazer imenso”, concluiu Alberto Schlatter.

O grupo permaneceu durante toda a tarde em Brasília, que contou com a participação ainda dos empresários; Luiz Olavo, Maurício Tonhá e do tmbém ex-ministro da agricultura, Antônio Cabrera.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

https://jovemsulnews.com.br/noticias/alberto-schlatter-e-seu-filho-walter-participaram-de-almoco-com-bolsonaro/

Artigos recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.