Telefone

(67) 3562-1454 / (67) 9 9856-3039

E-mail:

administracao@comcristonocerrado.org.br

Horário de funcionamento

Segunda à Sexta: 8:00 - 18:00 (Br)

Alberto Schlatter ao centro, com o primo Carlos e a esposa Terezinha, durante o Culto na Igreja Batista da Vila Mariana, São Paulo/SP.

O Com Cristo no Cerrado participou nos dias 2, 3 e 4 de junho, no Anhembi São Paulo, com a presença do seu presidente, Alberto Schlatter, a sua esposa Terezinha de Jesus Mulari Schlatter, além da secretária Sueli Rezende Rios Silva e os colaboradores; Gabriela Souza e o Pastor Bremmer Klaus Moura da Silva.

Através de um stand, o Com Cristo no Cerrado distribuiu durante o evento, 300 bíblias personalizadas e 360 livros: Sementes para um mundo melhor, do escritor e conferencista, Marcelo Gomes.

Segundo Alberto Schlatter, o Com Cristo no Cerrado pôde mais uma vez colocar em prática sua visão de semeadura, fazendo contatos com diversas regiões do País, inclusive com o exterior, através do organizador do evento, pastor Kedney Rômulo Simão.

Foram três dias de muita troca de informações tanto no stand, como nas palestras promovidas pela conferência, com palestrantes renomados: Luciano Subirá, Chantell Cooley, Ilma Cunha, Viviane Martinello, Karine Rizzardi, Karina Bacchi, Sarah Sheeva, Cris Gomes, Marcelo Gomes, Fausto Carvalho, Devi Titus, Jeremias Pereira e Larry Titus, com os adoradores: Adhemar Campos, Ana Nóbrega e Israel Costa.

Surgiram na oportunidade muitas ideias de parcerias, para projetos futuros com diversos setores, como ampliação de palestras para outras regiões do País, distribuição de bíblias através de várias fontes e segmentos cristãos.

Aproveitando a viagem, os representantes do Com Cristo no Cerrado participaram do Encontro da Terceira Idade na Igreja Batista da Vila Mariana, no sábado (04). O tema escolhido para o evento foi: A chegada dos Imigrantes Evangélicos no Brasil. Naquela oportunidade, o Com Cristo no Cerrado também distribuiu Bíblias e livros.

Na sequência participaram da Festa do Milho, organizada pelo grupo Batista Sênior, na responsabilidade do Pastor Eduardo Filho. Houve uma abençoada apresentação do Coral da Igreja.

“Fomos chamados para semear e na verdade a colheita foi nossa”, disse o presidente do Com Cristo no Cerrado, Alberto Schlatter, ao avaliar a viagem para a capital paulista.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

https://jovemsulnews.com.br/noticias/com-cristo-no-cerrado-distribui-300-biblias-na-conferencia-internacional-de-homens-com-proposito-e-mulheres-incriveis/
07 COM CRISTO NO CERRADO

Artigos recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.